REUNIÃO EDUCAÇÃO FISCAL

Na tarde do dia 14 de agosto, reuniram-se no auditório da secretaria de Educação de Sapucaia do Sul, a Equipe do Programa Municipal de Educação Fiscal composta pelos professores Angela Elisa da Silva dos Santos, Giani de Antoni e Marcos Ivan Bassi, juntamente com os representantes do Grupo de Educação Fiscal (GEFE) de Esteio, coordenadora da Unidade De Projetos, Tecnologias E Inovação (UPTI), Hellene Guimarães e a assessora Kátia de Souza para uma reunião bastante promissora com o objetivo de compartilhar experiências referentes ao trabalho desenvolvido pelos municípios, no que diz respeito à Educação Fiscal, assim como promover uma parceria entre os mesmos para a realização de futuras ações de divulgação e conscientização da população sobre a importância dos tributos.

Anterior CONCURSO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO TEM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 4.898,86